Mauro Cezar aponta ‘sumiço’ de presidente do Flamengo: “Só aparece quando levanta taça”

No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0 e chegou a terceira partida sem vencer no Campeonato Brasileiro. Antes, o Rubro-Negro vinha de um empate em 0 a 0 para o Fortaleza e um revés de 2 a 1 para o Fluminense. Disputando apenas o torneio nacional, o Fla se complicou na busca pelo título e o momento delicado dentro das quatro linhas tem refletido fora de campo. Em meio a isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o momento da equipe da Gávea.

Para Mauro, a situação em que o Mais Querido se encontra é mais do que patética. Em participação no programa ‘Arena SBT’ na última segunda-feira (11), o comentarista fez duras críticas ao presidente do Fla, Rodolfo Landim. Isso porque, segundo Mauro Cezar, o mandatário só aparece para levantar taças em caso de título e, justamente agora, em que o clube se encontra em uma fase ruim, ele não fala nada.

Patético é pouco, o Flamengo tem problemas internos muito maiores. O presidente só aparece quando levanta taça, não dá entrevista, não fala nada. O grupo parece fragmentado. O problema não é só o técnico. Os jogadores queriam o Rogério e agora não funciona. Eles precisam ser cobrados também -, disse.

Mauro Cezar Pereira ainda comentou a situação envolvendo o Gabigol que, no duelo contra o Ceará, ficou no banco de reservas sem uniforme e chuteira. De acordo com o jornalista, o camisa 9 nem pensaria em fazer algo do tipo se o comandante da equipe fosse Jorge Jesus: “Isso é falta que comando, fica cada vez mais claro que quem mandava era o português. Ele controlava o grupo, ele fazia o time jogar. Eu duvido que ele faria isso com o Jesus, ele nem pensaria em fazer”, declarou.

Para tentar dar adeus à má fase, o Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira (18). O embate acontecerá em Goiânia, no Serrinha, a partir das 20h (horário de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a quarta colocação na tabela de classificação com 49 pontos, o Esmeraldino está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 29.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/mauro-cezar-aponta-sumico-de-presidente-do-flamengo-so-aparece-quando-levanta-taca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-aponta-sumico-de-presidente-do-flamengo-so-aparece-quando-levanta-taca

Share this content: