Mauro Cezar avalia adversário do Flamengo na Recopa: “Pode dar muito trabalho no Maracanã”

O Flamengo está disputando a final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, do Equador. O jogo de ida aconteceu nesta quarta-feira (19), e terminou empatado em 2 a 2. Após o confronto, o jornalista Mauro Cezar avaliou as atuações das duas equipes e chamou atenção para o potencial do adversário do Mengão.

Pelo que produziu o campeão brasileiro e da Libertadores não jogou bola para bater o vencedor da Copa Sul-americana, um conjunto organizado, que nunca dá chutão e capaz de criar muitas oportunidades. A equipe equatoriana pode dar muito trabalho no Maracanã -, afirmou.

A primeira partida entre Flamengo e Del Valle foi bem disputada e terminou empatada. No entanto, o assunto mais comentado pelos rubro-negros foi os a atuação da arbitragem, que anulou um gol de Bruno Henrique, e marcou um pênalti cometido por Rafinha.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O segundo e último jogo da competição será disputado na próxima quarta-feira (26), no Maracanã. O confronto acontecerá às 21h30 (de Brasília), e o Rubro-Negro vai em busca do primeiro título internacional da temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/mauro-cezar-avalia-adversario-do-flamengo-na-recopa-pode-dar-muito-trabalho-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-avalia-adversario-do-flamengo-na-recopa-pode-dar-muito-trabalho-no-maracana

Share this content: