Mauro Cezar cobra apoio de dirigente do Fla a Rogério Ceni e pondera: “Ele precisa ter tranquilidade”

Menos de um mês à frente do Flamengo, Rogério Ceni não conseguiu evitar mais uma queda da equipe na temporada 2020. Duas semanas depois do time ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, o comandante viu o Racing, da Argentina, superar o Fla na disputa de pênaltis no jogo decisivo das oitavas de final da Libertadores da América.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, colunista do Uol Esporte, Ceni precisará de apoio do vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz. Além disso, o comentarista sinalizou que, agora, o técnico terá mais tempo para treinar e recuperar seus jogadores de forma mais adequada, o que pode acabar favorecendo o time na luta pelo ‘octa’ no Campeonato Brasileiro.

Não me parece que ele tem, depois de duas eliminações, força o bastante para chegar e mudar tudo como fez o português em 2019. Ele vai precisar do apoio, principalmente, do seu chefe imediato, o Marcos Braz, vice-presidente de futebol -, disse, antes de completar:

Ele vai ter tempo para treinar, recuperar jogador de forma mais adequada. Tudo isso pode favorecer para que o time retome a sua caminhada. Ele precisa ter tranquilidade, ter paz, não tem que ter essa turma lá toda hora. Mas para isso vai precisar e muito do apoio da vice-presidência de futebol e quem sabe do presidente Landim -, concluiu.

Com as atenções voltadas apenas para o Campeonato Brasileiro, o atual campeão do torneio se mantém vivo na briga por mais um título. Neste sábado (05), o Flamengo entra em campo para encarar o Botafogo, a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O clássico carioca, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, marca o ‘encontro’ de equipes em situações opostas no torneio. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 39 pontos, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/mauro-cezar-cobra-apoio-de-dirigente-do-fla-a-rogerio-ceni-e-pondera-ele-precisa-ter-tranquilidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-cobra-apoio-de-dirigente-do-fla-a-rogerio-ceni-e-pondera-ele-precisa-ter-tranquilidade

Share this content: