Mauro Cezar contesta escolhas de Barbieri e ressalta erros defensivos

A torcida mais uma vez compareceu em peso ao Maracanã para acompanhar o retorno do Flamengo no Brasileirão, contra o São Paulo. Em jogo feio tecnicamente, o clube da Gávea perdeu muitas oportunidades e acabou saindo derrotado, pelo placar de 1 a 0. Para Mauro Cezar Pereira, o réves acabou revelando os erros defensivos da equipe. O técnico Maurício Barbieri também não ficou de fora das críticas do jornalista.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN, Mauro ressaltou a desorganização do time no lance do gol da equipe paulista. O comentarista também analisou as escolhas de Barbieri e disse que o treinador acabou não indo bem nas substituições.

A defesa do Flamengo no lance do gol parecia a da Argentina, uma grande bagunça. O Réver, que voltou ao time, cabeceia para o alto, num lance que ele deveria ter mandado a bola pra frente. Também foi uma invenção do Barbieri colocar o Matheus Sávio. O Thuler, que vinha jogando bem, acabou ficando de fora. É claro que a escalação é no nome. E o time jogou sem volante quando saiu o Rômulo. Não tem como jogar sem volante. O Barbieri se confundiu totalmente – analisou.

Após o revés contra o São Paulo, o Rubro-Negro já se prepara para outro embate complicado. No próximo sábado (21), o Mais Querido encara o Botafogo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória é de suma importância para as pretensões do Fla, uma vez que a diferença na liderança da competição caiu de quatro pontos para apenas um e, sendo assim, precisa vencer para se manter na primeira colocação. A partida será disputada no estádio do Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/mauro-cezar-contesta-escolhas-de-barbieri-e-ressalta-erros-defensivos/

Share this content: