Mauro Cezar contesta últimas partidas do Flamengo: “Elenco superestimado”

O Flamengo perdeu a oportunidade de continuar na liderança do Campeonato Brasileiro, depois do empate em 1 a 1 com o Vasco, em jogo sonolento e sem grandes oportunidades de ambos os lados. A equipe comandada por Maurício Barbieri ainda perdeu dois zagueiros importantes durante a partida: Réver, que teve lesão constatada no ombro e Rhodolfo, expulso durante confusão ao final do jogo.

Com isso, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, fez duras críticas ao elenco rubro-negro após a morna partida no Maracanã.

O elenco em si é superestimado. Na prática percebe-se que o Flamengo tem carência de zagueiros, tem poucos jogadores do meio pra frente de caráter decisivo. O Geuvânio custa uma fortuna ao Flamengo mensalmente e é um jogador que até agora não conseguiu convencer —disse o jornalista.

Mauro Cezar ainda comentou sobre a pouca experiência do treinador interino Mauricio Barbieri.

O Flamengo investe em um técnico que até agora não mostrou capacidade para ser técnico da equipe. Não é só questão de ter conhecimento de futebol e método de treinamento. É preciso ter mais do que isso, mais vivência, tamanho, saber cobrar os jogadores de maneira mais dura. O Barbieri não parece ser esse profissional —afirmou.

O Mais Querido agora se volta novamente para a Copa Conmebol Libertadores, na qual enfrentará o River Plate, em Buenos Aires. A partida será na próxima quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília). Como o Rubro-Negro e a equipe argentina já estão classificados para a próxima fase da competição intercontinental, o embate somente determinará o clube que vai ficar com a primeira colocação no grupo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/mauro-cezar-contesta-ultimas-partidas-do-flamengo-elenco-superestimado/

Share this content: