Mauro Cezar critica Diego por fotos na praia e afirma: “O clube também tem responsabilidade”

A situação no Rio de Janeiro ainda preocupa por conta da pandemia do novo coronavírus, e a instrução é para que todos fiquem em suas casas. No último fim de semana, Diego publicou fotos na praia após passeio de bicicleta e gerou polêmica na internet.

Para Mauro Cezar, o capitão do Flamengo errou ao sair durante a quarentena, ainda mais sendo exemplo do clube de maior torcida do país. O comentarista ainda destacou que o clube também tem responsabilidade no ocorrido.

Quando o jogador, o ídolo, tem o comportamento de furar a quarentena, é evidente que isso não é legal. E mostra também a fragilidade do clube na estrutura que montou para voltar às atividades. Porque o jogador parece não saber o que tem que fazer. É incrível, mas o jogador demonstra não saber, porque se soubesse não faria isso ou sustentaria: ‘postei a foto e daí?’, mas se ele volta atrás e apaga a foto, e se arrepende, como se arrependeu, é sinal de que ele não tinha a real noção da tolice que estava fazendo. É inacreditável, mas é a conclusão óbvia. Então, o clube também tem responsabilidade, porque deveria ter colocado muito claramente para os seus profissionais o que deveria ser feito: ‘isso pode, isso não pode… o comportamento tem que ser esse’ –, disse durante o Sports Center Brasil, da ESPN.

Logo após o ocorrido, Diego fez questão de apagar a publicação com as fotos na praia e se desculpou pelo ocorrido. Na última segunda-feira (1), os atletas realizaram exames para covid-19 no Ninho do Urubu, e nenhum resultado foi deu positivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/mauro-cezar-critica-diego-por-fotos-na-praia-e-afirma-o-clube-tambem-tem-responsabilidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-critica-diego-por-fotos-na-praia-e-afirma-o-clube-tambem-tem-responsabilidade

Share this content: