Mauro Cezar destaca surto de covid-19, calendário apertado e vê comparações injustas entre Domènec e Jesus

O Flamengo vive uma maratona de jogos, foram quatro partidas em nove dias. No último compromisso, o Rubro-Negro entrou em campo contra o Red Bull Bragantino após um descanso de apenas 48 horas. O duelo terminou empatado por 1 a 1 e, com isso, o clube carioca perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada. O resultado inesperado frente ao penúltimo time da competição, rendeu muitas críticas e comparações entre Domènec Torrent e Jorge Jesus.

O ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus fez uma campanha de invejar à frente do Mais Querido. Com o treinador português, o Fla bateu inúmeros recordes na competição nacional e terminou com o título do Brasileirão. Desta forma, a comparação com o atual técnico é inevitável. No entanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira acredita que não é justo equiparar os trabalhos dos comandantes e justificou o motivo.

– O Jesus não teve uma semana como essa, não teve a infecção em massa pelo covid. Antes dele assumir a liderança nessa mesma rodada em 2019, ele já havia sido eliminado da Copa do Brasil, passado aquele sufoco contra o Emelec, já tinha tomado 3 a 0 do Bahia. Nem tudo estava uma maravilha. Ele não pegou covid, seu auxiliar também não. Aliás, acho que o covid nem pega Jesus, Deus… Brincadeiras a parte, eu acredito que essas comparações não me parecem corretas, não são justas –disse o comentarista durante o programa ‘Linha de Passe’, da ESPN.

Apesar de não ter saído com a vitória, o Flamengo se manteve no topo da tabela. Com 31 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro. Vale destacar que Atlético-MG e Internacional possuem a mesma pontuação que o clube carioca, porém, levam vantagem nos critérios de desempate, sendo assim o líder e o vice, respectivamente. O Mais Querido já se prepara para entrar em campo novamente em busca dos três pontos. O próximo compromisso é contra o Corinthians, no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), na Arena Neo Química.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/mauro-cezar-destaca-surto-de-covid-19-calendario-apertado-e-ve-comparacoes-injustas-entre-domenec-e-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-destaca-surto-de-covid-19-calendario-apertado-e-ve-comparacoes-injustas-entre-domenec-e-jesus

Share this content: