Mauro Cezar diz que Domènec merece críticas, mas pondera: “A culpa não é só do técnico”

O Flamengo é apontado, por muitos, como o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, na Arena Castelão, no último domingo (13). O time carioca desperdiçou oportunidades claras de gol e levou dois tentos em cinco minutos no começo do segundo tempo de partida. Mauro Cezar, no entanto, não deposita todas as críticas em cima de Domènec Torrent.

Durante o podcast Posse de Bola, do Uol Esporte, Mauro Cezar apontou os lances claros desperdiçados pelo Flamengo como fator que também deve ser criticado. O jornalista, no entanto, afirmou que Domènec errou no confronto, embora não tenha sido o único.

Ele foi muito mal também, merece críticas. Eu só acho bizarro porque as críticas feitas a ele, elas são muito maiores, a repercussão é muito maior. A culpa não é só do técnico. Acho que tem acertos e tem erros. E quando se culpa só o técnico, aí o Gabigol, por exemplo, ninguém fala, ou poucos falam -, disse o jornalista, antes de prosseguir:

Ele tinha outras opções, acho que ele foi muito mal, e aí já não é mais desconhecimento do time, não. Aquele papo no começo ‘ele não conhece bem o jogador’. Não, agora não dá mais, são dez jogos, está treinando com os caras, sabe muito bem quem são os atletas, quais são as características. Então, não tem mais essa desculpa -, encerrou.

O Flamengo esquece, mesmo que momentaneamente, o Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, no Equador, nesta quinta-feira (17). O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca. Já na terça-feira (22), o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, também no Equador, às 19h (horário de Brasília), no Monumental. As partidas são válidas, respectivamente, pela terceira e quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/mauro-cezar-diz-que-domenec-merece-criticas-mas-pondera-a-culpa-nao-e-so-do-tecnico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-diz-que-domenec-merece-criticas-mas-pondera-a-culpa-nao-e-so-do-tecnico

Share this content: