Mauro Cezar reforça necessidade de cobrança ao elenco do Fla: “Eles têm estrutura e salários em dia”

Sem vencer há três jogos, o Flamengo se afastou da liderança do Campeonato Brasileiro e vai deixando escapar a última oportunidade de título na temporada. Entre eliminações, sequência de derrotas e polêmicas envolvendo os jogadores, a torcida rubro-negra já pressiona a equipe por bons resultados.

Na última sexta-feira (15), o comentarista Mauro Cezar, falou sobre o momento do Mais Querido, em participação no podcast “Posse de bola”, do portal “UOL”. O comentarista encarou com naturalidade a cobrança da torcida rubro-negra: “Eles têm estrutura e salários em dia, é natural que sejam cobrados, sim, pelos torcedores”, afirmou.

No momento, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Brasileirão, com 49 pontos conquistados, sete a menos que o líder São Paulo. Vale destacar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos em relação a equipe paulista, devido ao adiamento do duelo contra o Grêmio.

Pressionado por uma vitória, o Flamengo volta à campo na próxima segunda-feira, para encarar o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/mauro-cezar-reforca-necessidade-de-cobranca-ao-elenco-do-fla-eles-tem-estrutura-e-salarios-em-dia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-cezar-reforca-necessidade-de-cobranca-ao-elenco-do-fla-eles-tem-estrutura-e-salarios-em-dia

Share this content: