Mauro retruca declarações de colorados, relembra calendário apertado do Fla e faz ‘deboche’ com teorias

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Internacional, neste domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado reclamou bastante da arbitragem comandada por Raphael Claus, e dirigentes do clube gaúcho disseram que a CBF deseja ver o Rubro-Negro carioca campeão da competição nacional. Mauro Cezar Pereira se posicionou sobre o tema.

Através de live no canal ‘Mauro Cezar’, no Youtube, o jornalista riu das declarações. Isso porque, segundo o comentarista, não há a menor possibilidade de a Confederação Brasileira de Futebol querer o Flamengo campeão. Ele ainda listou os motivos e lembrou do fato de o Rubro-Negro ser o único clube a ter entrado em campo 48 horas de um jogo para outro.

A CBF quer o Flamengo campeão? Está de sacanagem. CBf bota o Flamengo para jogar quatro vezes em oito dias, três vezes em menos de uma semana, Flamengo tem força nenhuma na CBF, dirigentes não tem poder nenhum na CBF, e a CBf quer o Flamengo campeão? Por#%, está legal… (risos) Ai, meu Deus.. -, disse o jornalista.

Com o triunfo, o Flamengo passou a depender apenas de si para conquistar o título. O Rubro-Negro se tornou líder do torneio, com 71 pontos, dois à frente do segundo colocado Internacional, que tem 69. O Mais Querido volta a campo contra o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), de quinta-feira (25), no Morumbi. No mesmo dia e horário, também pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/mauro-retruca-declaracoes-de-colorados-relembra-calendario-apertado-do-fla-e-faz-deboche-com-teorias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-retruca-declaracoes-de-colorados-relembra-calendario-apertado-do-fla-e-faz-deboche-com-teorias

Share this content: