Max relembra apoio dos companheiros após gol contra Nova Iguaçu: “Momento maravilhoso”

Na última terça-feira (02), o Flamengo estreou no Campeonato Carioca com o pé direito, vencendo o Nova Iguaçu por 1×0. Autor do gol heróico, Max relembrou o apoio dos companheiros no vestiário após o triunfo e comentou sobre a relação de amizade que tem com os Garotos do Ninho.

Foi um momento maravilhoso, todos eles sempre me ajudando… Chegou naquele momento (no vestiário), o Ramon chamou todo mundo, falou para me darem parabéns e me encheram de tapa (risos) -, disse o meia, em entrevista à FlaTV.

Max não começou a partida contra o Nova Iguaçu entre os titulares, mas saiu do banco de reservas para mudar os rumos do duelo e também da sua carreira, marcando um verdadeiro golaço em sua estreia pelos profissionais.

De olho no jogo contra o Macaé, próximo desafio do Flamengo no Campeonato Carioca, Max treina junto com os companheiros e estará à disposição do técnico Mauricio Souza para o confronto.

A bola vai rolar para Flamengo e Macaé no próximo sábado (06), às 18h (horário de Brasília), e os Garotos do Ninho vão em busca de mais uma vitória na competição para manter a invencibilidade e ajudar o Mais Querido na busca pelo 37º titulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/max-relembra-apoio-dos-companheiros-apos-gol-contra-nova-iguacu-momento-maravilhoso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=max-relembra-apoio-dos-companheiros-apos-gol-contra-nova-iguacu-momento-maravilhoso

Share this content: