“Me vejo parecido no estilo de jogo que o Pablo Marí tinha”, afirma Léo Pereira

O Flamengo contratou Léo Pereira em janeiro, e o defensor completou um mês no clube. Jorge Jesus já havia dado indícios de que o zagueiro, provavelmente, formaria a dupla de zaga titular com Rodrigo Caio. Porém, este último, se lesionou e ainda não atuou ao lado do reforço. Pablo Marí, antigo dono da posição, foi emprestado ao Arsenal, da Inglaterra.

Em entrevista ao site do Globo Esporte, Léo Pereira revelou que escolheu o número 4 pelo peso que tem. Além disso, o zagueiro contou que acredita ter o mesmo estilo de jogo de Pablo Marí, o que pode facilitar no esquema de jogo de Jorge Jesus.

É uma camisa bastante pesada, com muita história. Por isso a escolhi. Sei que posso assumir a responsabilidade e dar conta do recado. Sei do potencial que o Pablo tinha. Me vejo parecido no estilo de jogo que ele tinha. Espero dar continuidade neste trabalho, conquistar títulos e fazer parte desta história do Flamengo -, disse o defensor.

Léo Pereira volta a campo pelo Flamengo neste sábado (29), contra a Cabofriense, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/me-vejo-parecido-no-estilo-de-jogo-que-o-pablo-mari-tinha-afirma-leo-pereira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=me-vejo-parecido-no-estilo-de-jogo-que-o-pablo-mari-tinha-afirma-leo-pereira

Share this content: