| Futebol

Medalhista em seu primeiro Pan, Jhennifer já mira Mundial

Depois do bronze em Toronto, atleta rubro-negra compete em três provas da competição em Kazan, Rússia

Jhennifer voltou de Toronto com o bronze

Jhennifer voltou de Toronto com o bronze

Este mês, a nadadora Jhennifer Conceição estreou muito bem em Pan-americanos. A jovem atleta de apenas 18 anos voltou de Toronto com uma medalha de bronze, conquistada no revezamento 4x100m medley. A rubro-negra conta que a medalha foi uma surpresa.

"Não esperava, fui mais para baixar meu tempo. Como meu primeiro Pan, estava na expectativa de ganhar experiência e acabou surgindo essa medalha", disse Jhenny, que em agosto cai na piscina novamente nesta prova - e nos 50m e 100m peito -, desta vez no Mundial de Kazan, na Rússia. A nadadora acredita que o pódio no Canadá será importante para esse novo desafio.

"A gente acaba criando uma confiança a mais, uma segurança, indo para o Mundial já tendo experiência em uma competição do nível do Pan. Quem sabe conquistar mais uma medalha em Kazan, porque nada é impossível", disse Jhennifer, que vai ao lado de Altamir para a Rússia. No Pan, a atleta contou que a parceria da Gávea permaneceu no Canadá.

"Falei com ele, antes e depois. Um apoiando o outro sempre, dando força. Ele me ajudou bastante. A gente procurou se unir bastante lá, assim como é aqui", garantiu.

Agora, Jhennifer treina na sede da Gávea até sexta-feira (24.07), depois viaja para Portugal, para período de aclimatação. A delegação brasileira segue para a Rússia, para uma segunda aclimatação em Kazan, e depois inicia a competição.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21718/medalhista-em-seu-primeiro-pan-jhennifer-ja-mira-mundial

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.