Médico do Fla fala sobre condição física de novo reforço, que já treina no Ninho

O atacante Marlos Moreno treinou com os novos companheiros no Flamengo, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Ele ainda não foi anunciado oficialmente como atleta rubro-negro por causa de questões burocráticas, mas não há motivo para preocupação. O médico do clube, Márcio Tannure, mostrou-se empolgado com a condição física do novo reforço do Fla.

– Ele já vinha treinando (no Girona), está num estágio diferente dos outros, estava treinando há três semanas. Mas estava no inverno, vem para o verão, tem um período de adaptação. É óbvio que ainda há um período de adaptação para este atleta. Esperamos que ele possa render o máximo possível com a gente – disse Tannure, que foi perguntado também sobre a possibilidade de Moreno estar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, quarta-feira, contra o Volta Redonda.

– O resultado das avaliações que estamos fazendo com ele – Marlos Moreno – é o que vai dizer se ele vai estar apto ou não. Acreditamos que ele estará em condições antes do grupo que se apresentou dia 13 – comentou o médico.

Como a maior parte do elenco rubro-negro voltou ao trabalho somente no dia 13, a equipe do Fla será formada por vários garotos na estreia no Estadual. Mesmo que esteja apto fisicamente, Moreno ainda precisa ser regularizado pelo Flamengo para ir a campo no Carioca.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/medico-fla-fala-sobre-condicao-fisica-novo-reforco-que-treina-ninho.html

Share this content: