| Futebol

Médico do Flamengo diz que cirurgia de Alecsandro foi bem sucedida

Atacante é submetido a cirurgia para correção de fratura na face sofrida após choque com zagueiro do América-RN. Prazo inicial de recuperação é de 35 dias

O atacante Alecsandro foi operado com sucesso nesta quinta-feira, em hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A cirurgia durou aproximadamente quatro horas e meia, tendo iniciado com atraso - estava prevista para as 10h. O procedimento foi motivado por fratura comunitiva na órbita superior do olho direito pelo camisa 19 durante a vitória por 1 a 0 sobre o América-RN. (relembre o choque em vídeo abaixo).

 









Chefe do departamento médico do Flamengo, José Luis Runco informa que tudo ocorreu bem na cirurgia. A previsão de alta será divulgada nas próximas horas, assim como o retorno aos trabalhos no clube. Alecsandro está lúcido e passa bem.

Num diagnóstico inicial dado pelo médico Augusto César, condutor da cirurgia, foi estimado que o atacante terá de ficar parado por no mínimo 35 dias. As chances de ainda jogar nesta temporada são reduzidas.

No gramado do Maracanã, logo após o choque, Alecsandro mostrou-se desesperado. Virou-se para o médico rubro-negro Marcelo Soares e perguntou: "Amassou? Afundou, Marcelo. Tá afundado". Depois de troca de palavras que não puderam ser decifradas pela leitura labial, chorou. Acalmou-se ao conversar com Augusto César, já no hospital onde foi operado.

Alecsandro, Flamengo X América- RN (Foto: André Durão)Alecsandro é atendido ainda no gramado do Maracanã pelo médico Marcelo Soares (Foto: André Durão)





Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.