Médico do Flamengo diz que Muricy passa bem e revela nova avaliação

O técnico Muricy Ramalho passa bem e vai receber alta hospitalar ainda nesta quarta-feira. A informação foi divulgada pelo médico do Flamengo, Márcio Tannure. De acordo com o profissional do clube, o treinador rubro-negro está com o ritmo cardíaco normal. Ou seja, já não apresenta o quadro de arritmia. Ele será reavaliado pelo médico pessoal, em São Paulo, para saber quando poderá voltar ao trabalho.

– O professor Muricy está tendo alta nesta quarta-feira, ele está bem, passa bem com ritmo cardíaco normal. Será avaliado pelo médico dele, doutor Bernardino, que foi quem o atendeu em São Paulo. Após esta avaliação, o doutor Bernardino vai dar a conduta de quando ele poderá voltar a trabalhar. Esperamos que seja o mais breve possível, mas ainda aguardamos essa ida dele a São Paulo e a avaliação do médico pessoal dele – explicou o médico do Flamengo.

Muricy vai deixar o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira, e seguirá para São Paulo. Ele foi levado para a unidade hospitalar após apresentar o quadro de arritmia cardíaca, na terça-feira.

Muricy Ramalho voltou a ter o problema que apresentou no São Paulo, em 2014. Jayme de Almeida e Tatá vão comandar o time do Flamengo na partida desta noite contra o Fortaleza, às 21h45 em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/muricy-ramalho-recebe-alta-sera-reavaliado-por-medico-pessoal.html

Share this content: