Médico do Flamengo faz visita ao CT do Manchester United para troca de experiências

O médico principal do Flamengo, Dr. Marcio Tannure, viajou nos últimos dias para a Inglaterra e, nesta segunda-feira, visitou o CT do Manchester United, um dos grandes clubes do país, para uma troca de experiências. No Instagram, Tannure postou uma foto com a camisa rubro-negra no local e explicou o motivo da visita.

“Dia de visita e troca de experiências sobre estrutura e metodologias de treinamento com a equipe do @manchesterunited, @flamengo em busca do que há de melhor no mercado do futebol para podermos evoluir cada vez mais e colocar nosso Flamengo de volta ao topo!!!”, postou.

No domingo, Tannure já havia visitado o CT da seleção da Inglaterra como pode-se ver abaixo.

“Temporada de visitas aos melhores centros de treinamento da Inglaterra para levarmos o que há de melhor para o mais querido do mundo. Hoje foi no centro de treinamento da seleção inglesa, apesar de saber da distância que existe me fez ter a certeza que o @flamengo está no caminho certo!!”, escreveu Tannure.

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/medico-do-flamengo-faz-visita-ao-ct-do-manchester-united-para-troca-de-experiencias-21088262.html

Share this content: