Medida de segurança determina que STs do Fla precisem trocar ingresso para jogo da Libertadores

Por determinação do GEPE e da PM, todos os sócios-torcedores deverão retirar os ingressos para o jogo contra o Emelec, marcado para o dia 16 de maio, pela Libertadores, deixando de fora o acesso com cartão-ingresso. O Flamengo, por meio do seu site oficial, soltou uma nota dizendo que se preocupa com a conveniência e facilidade na compra e acesso dos torcedores, mas respeita os pedidos dos órgãos de segurança. Veja abaixo o comunicado e os pontos de troca:

Temos grande preocupação com a conveniência e facilidade na compra e acesso de nossos torcedores e sabemos que tal mudança gera transtorno. No entanto, respeitamos os pedidos dos órgãos de segurança uma vez que foi montado esquema especial para garantir a segurança de nossos torcedores para que cheguem ao estádio, torçam e retornem aos seus lares com tranquilidade. Todos os órgãos de segurança (GEPE, MP-RJ e Comando Maior da PM) foram envolvidos e estão empenhados no evento. Em breve o plano será divulgado a todos.

Em compromisso com nossa torcida, ofereceremos 29 diferentes pontos de troca e venda – para sócios-torcedores e público geral -, espalhados por toda a região metropolitana do Rio de Janeiro e com horários estendidos – incluindo pontos na Rodoviária Novo Rio e no Aeroporto Santos Dumont, para facilitar a retirada para os torcedores de fora do RJ.
O compromisso do programa Nação Rubro-Negra é buscar – SEMPRE – maneiras de facilitar a vida do(a) torcedor(a), que é o bem mais valioso do Clube de Regatas do Flamengo“.
As trocas já se iniciam nesta sexta-feira (11/05). Confira abaixo os pontos disponíveis:
– Maracanã (de 11/05 até 15/05 – das 10h às 17h)
Lojas oficiais do Flamengo (de 11/05 até 16/05 – seguindo o horário das lojas):
– Madureira
– Carioca – Vicente de Carvalho
– Ilha
– Nova América
– Santos Dumont
– Bangu
– Grande Rio – São João de Meriti
– Caxias Shopping
– São Gonçalo Shopping
– Quitanda
– Recreio Shopping
– Meier
– Shopping Tijuca
– Shopping Nova Iguaçu
– Boulevard Vila Isabel
– Downtown
– Nação Rubro-Negra Copacabana
– Shopping Metropolitano
– Itaboraí Shopping
– Rodoviária Novo Rio
– Via Parque
– Belford Roxo
– Icaraí
– Rua Buenos Aires
– Botafogo Praia Shopping
– Gávea
– Plaza Niterói

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/medida-de-seguranca-determina-que-sts-do-fla-precisem-trocar-ingresso-para-jogo-da-libertadores/

Share this content: