Medida de segurança determina que STs do Fla precisem trocar ingresso para jogo da Libertadores

Medida de segurança determina que STs do Fla precisem trocar ingresso para jogo da Libertadores

Por determinação do GEPE e da PM, todos os sócios-torcedores deverão retirar os ingressos para o jogo contra o Emelec, marcado para o dia 16 de maio, pela Libertadores, deixando de fora o acesso com cartão-ingresso. O Flamengo, por meio do seu site oficial, soltou uma nota dizendo que se preocupa com a conveniência e facilidade na compra e acesso dos torcedores, mas respeita os pedidos dos órgãos de segurança. Veja abaixo o comunicado e os pontos de troca:

Temos grande preocupação com a conveniência e facilidade na compra e acesso de nossos torcedores e sabemos que tal mudança gera transtorno. No entanto, respeitamos os pedidos dos órgãos de segurança uma vez que foi montado esquema especial para garantir a segurança de nossos torcedores para que cheguem ao estádio, torçam e retornem aos seus lares com tranquilidade. Todos os órgãos de segurança (GEPE, MP-RJ e Comando Maior da PM) foram envolvidos e estão empenhados no evento. Em breve o plano será divulgado a todos.

Em compromisso com nossa torcida, ofereceremos 29 diferentes pontos de troca e venda – para sócios-torcedores e público geral -, espalhados por toda a região metropolitana do Rio de Janeiro e com horários estendidos – incluindo pontos na Rodoviária Novo Rio e no Aeroporto Santos Dumont, para facilitar a retirada para os torcedores de fora do RJ.
O compromisso do programa Nação Rubro-Negra é buscar – SEMPRE – maneiras de facilitar a vida do(a) torcedor(a), que é o bem mais valioso do Clube de Regatas do Flamengo“.
As trocas já se iniciam nesta sexta-feira (11/05). Confira abaixo os pontos disponíveis:
– Maracanã (de 11/05 até 15/05 – das 10h às 17h)
Lojas oficiais do Flamengo (de 11/05 até 16/05 – seguindo o horário das lojas):
– Madureira
– Carioca – Vicente de Carvalho
– Ilha
– Nova América
– Santos Dumont
– Bangu
– Grande Rio – São João de Meriti
– Caxias Shopping
– São Gonçalo Shopping
– Quitanda
– Recreio Shopping
– Meier
– Shopping Tijuca
– Shopping Nova Iguaçu
– Boulevard Vila Isabel
– Downtown
– Nação Rubro-Negra Copacabana
– Shopping Metropolitano
– Itaboraí Shopping
– Rodoviária Novo Rio
– Via Parque
– Belford Roxo
– Icaraí
– Rua Buenos Aires
– Botafogo Praia Shopping
– Gávea
– Plaza Niterói