Meia Diego deixa mensagem para torcida do Flamengo após vitória e gol

Diego trouxe uma nova cara ao meio-campo do Flamengo, desde que chegou ao time, no segundo semestre desta temporada. Neste domingo, o camisa 10 marcou um gol de pênalti, que foi sofrido pelo jovem Felipe Vizeu, e ajudou na vitória do Rubro-negro sobre o Figueirense por 2 a 0, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador usou as redes sociais para mandar uma mensagem aos torcedores e agradecer o carinho e tudo o que vem acontecendo na sua vida desde que chegou ao clube.

“Obrigado Senhor, obrigado Nação e obrigado aos meus companheiros. Tenho vivido momentos especiais e inesquecíveis ao lado de vocês. E o melhor de tudo é saber que ainda tem muito mais! Seguiremos desfrutando dessa trajetória e mantendo a humildade e muito trabalho!!! Vamos Flamengo”, escreveu no Twitter.

O volante Willian Arão, autor do primeiro gol do Flamengo, também usou as redes sociais para agradecer:

O Flamengo se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que venceu o clássico contra o Corinthians, no sábado.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/meia-diego-deixa-mensagem-para-torcida-do-flamengo-apos-vitoria-gol-20134321.html

Share this content: