| Futebol

Meia Luiz Antônio revela vontade de voltar ao Flamengo em 2017

Após defender o Bahia no segundo semestre, jogador afirma que o Tricolor baiano tem interesse em mantê-lo no elenco para a próxima temporada.

flameng - Meia Luiz Antônio revela vontade de voltar ao Flamengo em 2017



O meia Luiz Antônio ainda não sabe qual camisa vai vestir em 2017. Após defender o Sport no primeiro semestre e encerrar a temporada no Bahia, o jogador aguarda para saber o destino na próxima temporada. Mas demonstra a vontade de retornar ao Rubro-Negro carioca, que defendeu de 2011 a 2015 e com o qual tem contrato até dezembro de 2017.

- Tenho vontade de voltar para o Flamengo. Mas deixo a decisão com o Flamengo, eles que resolvem. Tenho contrato com o clube. Não adianta ter só a vontade, mas precisa saber também o que o clube quer, o que pretende comigo, para ser valorizado, (bom) para os dois lados - afirmou em entrevista ao SporTV.

O jogador afirma que conhece o trabalho do treinador Zé Ricardo, que o treinou na época em que jogava futsal no Flamengo. E que chegou a ter contato com o atual técnico rubro-negro também no campo, quando estava nas categorias de base do Rubro-Negro.

Aos 25 anos, o jogador afirma estar mais maduro e admite ter errado ao entrar na Justiça contra o clube carioca em dezembro de 2013, alegando atrasos de pagamentos.

- Fui influenciado de certa forma por ser novo, não ter conhecimento, falaram no meu ouvido, eu não conhecia muito bem como funcionava o mundo do futebol. Se eu tivesse o amadurecimento que eu tenho hoje, não teria feito isso, porque tinha contrato com o Flamengo e tinha coisas a cumprir. E fui induzido a fazer, sem necessidade. Um erro que aconteceu, já pedi desculpas publicamente à torcida. Procurei corresponder dentro de campo, procurei trabalhar e para um dia voltar ao Flamengo, quem sabe agora ou depois. Procurei corrigir o meu erro. Hoje (se pudesse mudar alguma coisa do passado), mudaria isso - afirmou.

Segundo o jogador, o Bahia revelou o interesse em renovar o seu contrato de empréstimo. Em 2016, o meia ajudou o Tricolor Baiano a garantir o acesso para a Série A.

- Consegui me adaptar rápido. Fiz gol no primeiro jogo. Mostrei meu futebol e consegui disputar 21 jogos. E fiquei feliz de poder ajudar o Bahia a cumprir o desejo de subir para a Série A.

Campeão da Copa do Brasil de 2013 pelo Flamengo, Luiz Antônio considerou o ano de 2016 muito bom para a carreira.

- Consegui voltar a ter o prestígio que tive em 2014, que eu perdi um pouco. E agora eu consegui recuperar.

+ Após acesso com Bahia, Luiz Antonio agradece Broca e deixa futuro com Flamengo


Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2016/12/meia-luiz-antonio-revela-vontade-de-voltar-ao-flamengo-em-2017.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.