Melhor visitante x segundo melhor mandante: Fla e Inter protagonizam jogo da rodada no Brasileirão

Flamengo e Internacional fazem o jogo mais importante da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, além de valer a liderança isolada da competição, o confronto é entre o melhor visitante e o segundo melhor mandante. O Rubro-Negro viaja para enfrentar o time gaúcho no Beira-Rio. Até o momento, o clube carioca faz uma boa campanha jogando fora de casa, no entanto, encara uma equipe que aproveita bem o mando de campo.

Sempre protagonista no Maracanã, o Flamengo ganhou destaque atuando fora de seu domínio neste ano pelo Brasileirão. O Rubro-Negro somou 19 pontos jogando fora de casa. Em nove jogos, foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, marcou 17 gols e sofreu 12. Com isso, o time comandado por Domènec Torrent se tornou um visitante indigesto nesta temporada.

CAMPANHA DO FLAMENGO COMO VISITANTE:

9 jogos
6 vitórias
1 empate
2 derrotas
17 gols marcados
12 gols sofridos

O Internacional, por sua vez, aproveita a oportunidade quando joga no Beira-Rio. O time gaúcho ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro jogando em casa. Ao todo, foram oito jogos: seis vitórias e dois empates. A equipe de Eduardo Coudet se tornou sólida na defesa e sofreu apenas quatro gols, no entanto, marcou 15. Desta forma, conquistou 20 dos 24 pontos possíveis.

Porém, o Internacional tem quatro desfalques para tentar parar o Flamengo, melhor visitante da competição. O Rubro-Negro, entretanto, possui um grande reforço para tentar sair com a vitória do Beira-Rio. O meia uruguaio De Arrascaeta está à disposição e, provavelmente, deve compor a equipe titular para o confronto.

O duelo está marcado para este domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília). Como os dois times estão empatados com 34 pontos na tabela do Brasileirão, o vencedor do embate será o líder isolado. Atualmente, o Internacional ocupa a primeira posição porquê leva vantagem no saldo de gols (15 – 11).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/melhor-visitante-x-segundo-melhor-mandante-fla-e-inter-protagonizam-jogo-da-rodada-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=melhor-visitante-x-segundo-melhor-mandante-fla-e-inter-protagonizam-jogo-da-rodada-no-brasileirao

Share this content: