| Futebol

Mello diz que Eduardo precisa de explosão, mas admite queimar etapas

Preparador físico do Flamengo, porém, diz que Canteros só depende de ritmo de jogo

Eduardo da Silva Treino flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Eduardo da Silva ainda está longe do ideal (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Novo prepaparador físico do Flamengo, Antônio Mello avaliou os dois principais reforços rubro-negros, Eduardo da Silva e Hector Canteros. Para Mello, Eduardo ainda está longe do ideal, mas a necessidade por resultados pode fazê-lo participar do clássico contra o Botafogo, no domingo. Já o argentino, segundo o profissional, encontra-se em estágio avançado em relação à forma.

- Canteros tem muita força muscular e só precisa de tempo de jogo. Eduardo precisa de explosão física e de cuidados, deve demorar um tempinho ainda. De acordo com a necessidade, tem que ir a jogo. Não temos tempo hábil. Vamos queimando etapas dentro da competição. Momento não é de muitos cuidados longos. É fazer e botar para jogar - afirmou, à Rádio Brasil.

Numa análise mais genérica, Mello vê o elenco flamenguista bem preparado para as 27 rodadas do Brasileiro.

- O grupo de um modo geral está bem. Peguei os dados com bastante antecedência e as informações bateram com o que eu vi no treinamento. Sem nenhum problema.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.