| Futebol

Mengão derrota o Vasco de virada no Metropolitano Sub-13

Atacante Ratinho fez os três gols da emocionante vitória rubro-negra por 3 a 2

flameng - Mengão derrota o Vasco de virada no Metropolitano Sub-13

(foto: Ian Sena/Flamengo)

Em partida válida pela sexta rodada da Taça Rio do Campeonato Metropolitano Sub-13, o Flamengo recebeu o Vasco no estádio da Gávea na tarde desta quinta-feira (6), e conquistou uma vitória emocionante e de virada por 3 a 2.

O atacante Ratinho foi o herói do jogo e marcou os três gols do Mais Querido. O último, que garantiu a vitória, foi feito já nos acréscimos da partida, em uma linda cabeçada após cobrança de falta perfeita do lateral esquerdo Richard. Com a vitória, o Rubro-Negro permanece líder isolado do grupo A da Taça Rio, com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, dia 12, o Flamengo recebe o Boavista às 9h, na Gávea.

Empate em 0 a 0 no Sub-14

Pelo Metropolitano Sub-14, em partida que também foi disputada no estádio da Gávea, Flamengo e Vasco não saíram do 0 a 0. O Mais Querido foi muito superior ao adversário durante todo o jogo, mas desperdiçou várias oportunidades de gol e não conseguiu abrir o placar. O resultado, no entanto, mantém a longa invencibilidade da equipe rubro-negra na categoria e o posto de líder do Grupo A da Taça Rio. A equipe volta a campo no dia 12, quando recebe na Gávea o Boavista, às 10:30h. Vale ressaltar que o Flamengo já foi campeão da Taça Guanabara, e se vencer também a Taça Rio será campeão de forma direta, sem a necessidade de disputar a final.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24253/mengao-derrota-o-vasco-de-virada-no-metropolitano-sub-13

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.