Menos de 24 horas após jogo pelo profissional, Lázaro marca gol decisivo, e Fla chega à final do Carioca sub-20

O time sub-20 do Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira (16), na Gávea, e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca da categoria. O atacante Lázaro, que entrou em campo na última quarta (15) pela equipe profissional, participou do clássico carioca na base e marcou gol decisivo para o Mengo. Yuri e Matheus França também balançaram as redes.

Em desvantagem no placar parcial, o time do Botafogo iniciou o jogo a todo vapor e, logo nos minutos iniciais, conseguiu abrir o placar, em cobrança de pênalti de Ênio. Contudo, após o gol, o Flamengo cresceu de produção e passou a controlar as ações da partida. Aos 30, os Garotos do Ninho chegaram ao empate. Após passe de Thiaguinho, Lázaro chutou entre as pernas do goleiro e deixou tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, o Flamengo virou a partida. Yuri de Oliveira aproveitou rebote do goleiro e guardou no fundo das redes. Na segunda etapa, o Botafogo colocou o marcador em igualdade, mas, já na parte final do duelo, o Rubro-Negro marcou novamente e sacramentou a classificação.

Agora, o Mais Querido vira a chave e se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro sub-20. No próximo domingo (19), o Mengo encara o Bahia, às 15h (horário de Brasília), na sede da Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/menos-de-24-horas-apos-jogo-pelo-profissional-lazaro-marca-gol-decisivo-e-fla-chega-a-final-do-carioca-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=menos-de-24-horas-apos-jogo-pelo-profissional-lazaro-marca-gol-decisivo-e-fla-chega-a-final-do-carioca-sub-20

Share this content: