| Futebol

Menos um no caminho? Flamengo joga por empate para eliminar o Botafogo

Técnico Zé Ricardo admite que seria 'uma boa' despachar rival na luta pela Taça Guanabara

flameng - Menos um no caminho? Flamengo joga por empate para eliminar o Botafogo

Com um pé na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo tem a chance de eliminar um grande rival na disputa pelo título. Neste domingo, o Rubro-Negro visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e pode despachar o adversário com um simples empate. Consciente desta oportunidade, o técnico Zé Ricardo espera que o time da Gávea faça seu trabalho para tirar o Glorioso do caminho.

- Logicamente que os quatro grandes sempre estarão brigando. Com um fora, os outros três se beneficiarão. Os jogadores sabem da força do Botafogo. Se tivermos a felicidade de deixá-los fora com o nosso resultado, seria uma boa. Mas o campeonato é longo, está tudo em aberto, vamos tentar fazer um jogo forte. Estamos satisfeito com o que foi apresentado até agora, mas sabemos que podemos evoluir - disse o comandante do Flamengo.

Assim como Jair Ventura, Zé Ricardo foi crescendo na profissão após um bom trabalho nas categorias de base. As semelhanças entre os treinadores rende muito respeito de ambas as partes.

- Não tinha muito contato com ele, somente quando fizemos um curso na CBF. Ele mostrou o que já vinha demonstrando na TV, que é um cara supercompetente e inteligente. Ele torce por mim, assim como torço por ele. Espero que a rivalidade fique fora do campo e que possamos fazer um grande jogo - comentou o treinador.

Fora do campo, as diretorias de Flamengo e Botafogo não andam em sintonia. O duelo costuma ser travado em declarações via imprensa.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/menos-caminho-joga-por-empate-para-eliminar-botafogo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.