Mercado da Bola: Confira os principais rumores do Flamengo nesta terça (4)

O elenco do Flamengo está de férias, mas as eleições presidenciais do clube, que serão realizadas no próximo sábado (8) estão agitando a política interna do Rubro-Negro.

Atualmente o clube passa por negociações paralelas, dos grupos de situação e oposição. Um dos principais rumores do Flamengo nesta terça-feira (4) foi sobre o encontro do grupo de oposição com o pai de Gabigol. O camisa 10 do Santos no Brasileirão foi artilheiro do campeonato, mas deve voltar à Inter de Milão em janeiro. O próprio jogador revelou o desejo de atuar pelo clube carioca, mas não havia nenhuma negociação até então.

Outro atacante que pode chegar para fazer parte do elenco – dependendo, mais uma vez, das eleições – é o atacante Pablo, principal destaque do Atlético-PR na temporada 2018. O Palmeiras também demonstrou interesse no jogador, que marcou 12 gols no Brasileirão.

Um negócio que independe da eleição de sábado deve se concretizar nos próximos dias. O meio-campista Willian Arão deve ser negociado com o São Paulo. O atleta e o time paulista estão com negociações avançadas e devem acertar bases salariais para a ida do atleta ao Morumbi.

Outro jogador que deve sair independentemente das eleições é o meia Diego. O camisa 10 tem um dos maiores salários do elenco e não tem rendido o esperado. Segundo a Zero Hora, mais um grande clube brasileiro está interessado no futebol do meia: o Grêmio.

Um dos maiores ídolos do Corinthians, Sócrates morreu há 7 anos; relembre

Florentino Pérez diz que Real Madrid tem “história de amor” com a Bola de Ouro

Brasileirão 2018: relembre 10 jogos que marcaram a competição

Veja os jogadores que foram mais caçados no Campeonato Brasileiro 2018

Cristiano Ronaldo marca, chega à artilharia do Italiano, e leva torcedores à loucura na web; veja

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/rumores-do-flamengo-terca-4

Share this content: