Mercado da bola: Flamengo acerta contrato de jovem promessa

Nesta semana, o Flamengo acertou primeiro contrato profissional com o jovem volante Dhouglas, de apenas 16 anos, que recentemente ajudou o rubro-negro a conquistar o torneio internacional de Dubai, vencendo o Real Madrid na final.

Depois de anos sem grandes retornos na base, recentemente o Flamengo vem colhendo bons frutos dos ‘garotos do Ninho’, prova disso são os recentes resultados em competições como a Copa São Paulo, Copa do Brasil sub-20 e promessas vendidas para a Europa como Felipe Vizeu e Vinícius Júnior. Além da revelação de outros bons nomes como Lucas Paquetá, Léo Duarte e Thuler, que foram titulares nos últimos jogos do Mengão.

Pensando nisso, o rubro-negro está investindo pesado em sua categoria de base, no início da semana anunciou o primeiro contrato profissional com o volante Daniel Cabral, já mais pro final da semana contratou o atacante Gabriel Borsatto, que recentemente rescindiu com o Vasco da Gama. e também acertou o primeiro contrato profissional com o volante Dhouglas, que comemorou em suas redes sociais.

Feliz em poder assinar meu primeiro contrato com o Flamengo. Mais um sonho realizado na minha vida e na vida da minha família, obrigado a todos pelo carinho e pela confiança no meu futebol! Vamos Flamengo!! 🙏🏽⚫️🔴 pic.twitter.com/6JsNvFMZJ5

— DG (@dhouglas_05)

Dhouglas foi um dos principais destaques na final diante o Real Madrid, o jogador se destaca pela qualidade na saída de bola e na transição da defesa para o ataque, em entrevista ao Lance!, o jovem revelou inspiração em Thiago Silva.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/mercado-da-bola-flamengo-acerta-contrato-de-jovem-promessa

Share this content: