Mercado da bola: Flamengo contrata atacante revelação no RJ

O Flamengo segue em busca das maiores revelações do futebol brasileiro para reforçar suas categorias de base e, consequentemente, o time profissional no futuro. O clube acertou recentemente a contratação do atacante Weverton, destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca sub-17.

O garoto de 16 anos marcou sete gols na competição deste ano e chamou mais uma vez a atenção do Flamengo, que espera que o atleta tenha a mesma evolução que outros jogadores contratados do Nova Iguaçu recentemente como o lateral-esquerdo Ramon e os atacantes Bill e Vitor Gabriel, todos atuais campeões da Copa São Paulo, e do zagueiro Nathan, que chegou mais recentemente.

“Foi uma alegria muito grande quando recebi a notícia, a ficha até demorou um pouco para cair. Estou indo para uma nova etapa da minha carreira e só tenho agradecer a todos no Nova Iguaçu por me ajudarem a desenvolver e evoluir como jogador e pessoa. Sou muito grato a todos aqui. Agora é continuar dando meu máximo para retribuir a confiança que o Flamengo está dando ao meu futebol“, disse Weverton.

weverton-interna2-300x172 Mercado da bola: Flamengo contrata atacante revelação no RJ
Weverton em ação pelo sub-14, em 2016, e pelo sub-17, em 2018 (Fotos: Bernardo Gleizer/NIFC)

Presidente do Nova Iguaçu comemora acerto com Flamengo

A ida de mais um jovem destaque do Nova Iguaçu ao Flamengo foi bastante comemorado pelo presidente Janio Moraes, pois o clube se consolida ainda mais como um clube formador de atletas.

“É sempre muito prazeroso quando vemos um garoto que começou aqui se destacar e chamar a atenção dos grandes clubes do nosso futebol. É claro que pensamos sempre em fortalecer o nosso clube, mas para isso às vezes temos que abrir mão de algum talento para continuarmos tocando o projeto aqui na Baixada. E temos que pensar no atleta, fortalecer o sonho dele“, explicou o mandatário do Nova Iguaçu.

MERCADO DA BOLA: VEJA NEGOCIAÇÕES E RUMORES QUE MARCARAM A SEMANA DO FLA

ALVO DO FLA, BABEL FALA EM TOM DE DESPEDIDA NO BESIKTAS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/flamengo-atacante-nova-iguacu

Share this content: