Mercado da bola: Flamengo contrata joia do Primavera-SP

O Flamengo segue em busca das maiores revelações do futebol brasileiro para fortalecer suas equipes de base e, no futuro, reforçar seu elenco profissional. O Rubro-Negro acertou a contratação recentemente do meio-campista Murillo Pereira, joia revelada pelo Primavera, de Indaiatuba-SP, segundo apurou o Torcedores.com.

O garoto, que completou 17 anos em janeiro, vinha sendo observado pelos olheiros do Flamengo e assinou contrato de empréstimo até o final de janeiro de 2020. O Mengão tem a possibilidade de comprar parte dos direitos do jogador ao longo deste período.

Apesar de bastante jovem, Murillo Pereira foi inscrito na última Copa São Paulo de juniores pelo Primavera e jogou uma partida.

Inicialmente, O jovem jogador será utilizado no time sub-17 do Flamengo, mas pode ser testado também no sub-20 durante a temporada, dependendo de suas atuações.

Estreia no Flamengo

Murillo poderá fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa flamenguista na próxima terça-feira (23), em partida contra o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, às 13h30 (horário de Brasília), em Volta Redonda.

A expectativa é que ele possa assumir a vaga de Reinier, que foi promovido ao sub-20 nesta temporada e já faz treinos entre os profissionais.

Suas maiores qualidades são os lançamentos precisos, além de cobranças de bolas paradas.

Veja alguns lances do novo jogador rubro-negro

REFORÇADO, FLA CRESCE OFENSIVAMENTE, MAS PECA NA DEFESA; COMPARE NÚMEROS

FLA X VASCO: SAIBA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA A GRANDE FINAL

PALMEIRAS: 4 ATLETAS DA BASE JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATOS COM OUTROS CLUBES

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/flamengo-contrata-joia-primavera

Share this content: