Mercado da bola: Flamengo vê sondagem do Sporting por Trauco

O lateral-esquerdo Miguel Trauco pode estar de saída do Flamengo. De acordo com informações do jornal português Record e do Lance!, o Sporting estaria interessado no jogador flamenguista, que está com a seleção peruana na Copa do Mundo da Rússia.

O presidente flamenguista, Eduardo Bandeira de Mello, admitiu ao jornal a sondagem dos portugueses. Mas negou a existência de proposta pelo lateral peruano. E não divulgou o quanto seria a pedida flamenguista para negociar com o time alviverde.

“O Flamengo está disponível para negociar. Se o Sporting estiver interessado, só tem que enviar a oferta”, disse Bandeira.

Com poucas chance de jogar pelo Rubro-Negro, Trauco tem grandes chances de deixar a Gávea depois da Copa. O jogador recebeu uma sondagem do futebol francês e está em conversas com este clube. O Sporting também apareceria como uma opção caso tal negócio seja frustrado.

Outro jogador que estaria na mira do Sporting é o volante Willian Arão, que também é sondado por clubes brasileiros. Mas a diretoria do Flamengo descarta qualquer tipo de negociação do jogador no momento.

LEIA MAIS

Jornal inglês diz que Liverpool pode oferecer R$ 212 milhões ao Flamengo por Paquetá

Veja como os jogadores do Flamengo estão aproveitando a folga da Copa do Mundo

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/mercado-da-bola-flamengo-ve-sondagem-do-sporting-por-trauco

Share this content: