Mercado da bola: Promessa da base do Vasco acerta com o Flamengo

O Vasco da Gama reformulou às suas categorias de base em 2018. Alguns jogadores deixaram São Januário e outros foram contratados para reforçar e inovar o futuro vascaíno. Considerado historicamente um revelador de grandes jogadores, o Gigante da Colina tem colhido bons frutos no time principal.

Outra equipe que também tem conseguido se dar bem neste processo é o Flamengo. Atualmente, o time principal conta com os zagueiros Léo Duarte e Truler em ascensão e o meia Léo Paquetá e o atacante Vinicius Junior têm sido determinantes para alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro. Por isso, o time da Gávea tem dado bastante atenção ao setor de categoria de base.

Gabriel Bursatto, de 16 anos de idade, foi criado na Colina Histórica e por lá fez parte da seleção brasileira de base. Atacante, ele é considerado um jogador de grande potencial, mas não teve seu contrato renovado com o Vasco. Sem clube, ele se tornou mais um reforço para as categorias de base do Flamengo sub-17.

O atacante Gabriel Borsatto é o novo reforço da equipe sub-17 do Flamengo. O jogador assinou contrato de três anos com a equipe rubro-negra. Desejamos boa sorte ao atleta nesta nova etapa em sua carreira. #InfinitiSports #GabrielBorsatto #Flamengo

Uma publicação compartilhada por (@infiniti_sports) em

Crédito da Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/mercado-da-bola-promessa-da-base-do-vasco-acerta-com-o-flamengo

Share this content: