Mercado: gregos têm interesse em jogador do Flamengo

Mercado: gregos têm interesse em jogador do Flamengo

O Flamengo está ​tentando fortalecer seu elenco para o restante da temporada, pois terá competições importantes no segundo semestre, como a sequência da Copa Libertadores, que entrará na fase de mata-mata. Por outro lado, o Rubro-negro perdeu Vinícius Júnior e Felipe Vizeu para o mercado europeu, e corre sério risco de ver mais um jogador de seu elenco saindo nesta janela de transferências. Trata-se de Willian Arão. 

FBL-LIBERTADORES-FLAMENGO-SANTAFE

O meio-campista vem sendo cortejado pelo Olympiakos, da Grécia, que já fez uma proposta anteriormente - e recusada pelos flamenguistas. A negociação, entretanto, não foi encerrada e está longe de uma definição. O contrato de Arão com o clube da Gávea se encerra em 31 de dezembro de 2019.

A diretoria pretende negociar o atleta por cerca de R$ 20 milhões, mas os gregos ainda não chegaram nos valores desejados. Recentemente, o meia teve propostas do Internacional e do futebol japonês, mas as tratativas não avançaram. 

O volante, com 143 jogos e 17 gols pelo Flamengo, perdeu espaço no time titular na temporada de 2018, mas a saída de Jonas para o Al-Ittihad pode dar novas esperanças de briga por titularidade nos próximos compromissos.​