“Merece”, diz Tite sobre convocação de Muralha para as eliminatórias

Maior surpresa na liga de Tite para os jogos com Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, o goleiro Muralha recebeu elogios do treinador apó a divulgação da lista. Segundo o técnico, a convocação do atleta do Flamengo é por méritos e pela boa fase do clube carioca no Brasileirão.

– Ele vem fazendo um grande campeonato, assim como fez no Figueirense. São dois anos, merece. Merece a convocação. A fase da equipe ajuda, o jogo que vimos contra o Palmeiras… A defesa contra o Gabriel Jesus em lance decisivo conta? Conta. Tudo isso conta – disse Tite.

Aos 26 anos, Muralha ganha sua primeira chance na Seleção. O goleiro chegou ao Flamengo no início do ano, após se destacar no Figueirense, e aos poucos ganhou a posição de titular que era de Paulo Victor.

Ao explicar a convocação de Muralha, Tite lembrou a boa fase do time carioca, que é vice-líder do Brasileirão com 47 pontos, um a menos que o Palmeiras.

Mais informações em instantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2016/09/merece-diz-tite-sobre-convocacao-de-muralha-para-eliminatorias.html

Share this content: