Meses após recusar o Flamengo, Abel Braga pede demissão do Fluminense

Não é segredo para ninguém que a posição de treinador é uma das mais instáveis do futebol nacional. Agora, o mais novo da lista de técnicos que não completará a temporada com o clube que iniciou o ano é Abel Braga, que estava no Fluminense desde 2017.

O treinador pediu demissão na tarde deste sábado (16), após reunião com Pedro Abad, o presidente do Flu. Entretanto, vale lembrar que ele poderia ter deixado o clube das Laranjeiras meses atrás. No início de abril, Abel foi procurado pelo Flamengo, logo depois que oMais Queridodemitiu Paulo César Carpegiani. Na ocasião, Abel garantiu que não trocaria o Flu por outra equipe durante a temporada.

Além do, agora, ex-treinador tricolor, o Flamengo também foi recusado por Renato Gaúcho, do Grêmio. Com tais negativas, o Rubro-Negro deu espaço para o jovem Mauricio Barbieri, que antes era auxiliar técnico da equipe. A experiência parece ter dado certo, não a toa, nos últimos dias, o Fla chegou a acordo para efetivação domanager.

Não mais como técnico interino, Barbieri terá a missão de aprimorar o futebol que vem sendo apresentado peloMais Queridodurante a pausa para a Copa do Mundo. Vale destacar que o treinador terá de encontrar peças de reposição para saídas importantes, como as de Felipe Vizeu e Vinicius Júnior.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/meses-apos-recusar-o-flamengo-abel-braga-pede-demissao-do-fluminense/

Share this content: