Mesmo com assistência, Lázaro ainda aparenta timidez; atleta pode ganhar nova chance

Após a vitória diante do Nova Iguaçu, por 1 a 0, o Flamengo assumiu a liderança do Cariocão 2021. Com 100% de aproveitamento, o triunfo rubro-negro veio de maneira dramática, com o tento salvador de Max aos 48 minutos do segundo tempo. Contudo, mesmo com a assistência para o gol, Lázaro ainda não conseguiu se firmar. Com promessa de grandes feitos, o camisa 10 aparenta timidez, já que não tem apostado no drible, um de seus melhores fundamentos. Apesar disso, o jovem terá nova chance na competição.

Por certo, Lázaro é uma das joias mais importantes da base do Flamengo. Com títulos em todas as categorias, incluindo na Seleção Brasileira, o atacante quer mostrar serviço no profissional do Mais Querido. Curiosamente, foi com a Canarinho que o camisa 10 marcou seus tentos mais importantes, inclusive, em final de Copa do Mundo. Apesar disso, o tempo do atleta ainda não chegou no Mengo, mas ele pode ‘se soltar’ nos próximos confrontos.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Macaé x Flamengo – 06/03

Flamengo x Fluminense – 14/03

Flamengo x Resende – 21/03

Apesar da expectativa, o atacante também pode perder a vaga no time titular. Isso porque, para o confronto da segunda rodada, diante do Macaé, Michael deve ser relacionado. Como atleta mais experiente e de maior nome, o camisa 19 pode tomar a vaga de Lázaro ou de Thiaguinho, ambos atuando nos extremos do campo. Contudo, o mais cotado para ceder o lugar é o ponta oriundo do Náutico, ou seja, o 10 ainda pode mostrar seu valor para o time de cima do Mengo.

Com Lázaro à disposição, o técnico Mauricio Souza ainda não definiu os 11 inicias para o confronto diante do Macaé. O Flamengo enfrenta o clube do norte fluminense neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/mesmo-com-assistencia-lazaro-ainda-aparenta-timidez-atleta-pode-ganhar-nova-chance/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mesmo-com-assistencia-lazaro-ainda-aparenta-timidez-atleta-pode-ganhar-nova-chance

Share this content: