Mesmo com Ceifador, Paquetá nega favoritismo do Fla nas semifinais

A empolgação da torcida do Flamengo com a estreia de Henrique Dourado no clássico contra o Botafogo não é a mesma do elenco rubro-negro. Pelo menos foi o que garantiu Lucas Paquetá, joia da equipe, e que será titular no confronto das semifinais da Taça Guanabara, no sábado. Mesmo ciente da qualidade do Ceifador, Paquetá não espera vida fácil para o Fla.

– Não existe isso de favoritos em clássicos. São duas grandes equipes preparadas para isso. Todos tem que dar o melhor e tentar levar o Flamengo como finalista. Sabemos que clássico é sempre difícil. Botafogo é uma equipe forte. Sempre vamos entrar para vencer. Vamos tentar fazer mais uma vez isso. – comentou o meia-atacante, que em seguida rasgou elogios ao Ceifador:

– É um grande jogador, com certeza vai ajudar muito. É artilheiro e venho para colocar o Flamengo em um patamar melhor. Mas independente de quem jogar, temos que saber representar o clube – afirmou.

Questionado sobre a baixa média de gols do Flamengo na temporada, Lucas Paquetá afirmou que aos poucos o Rubro-Negro vai se acertando e exaltou o bom trabalho feito, até aqui, por Paulo César Carpergiani.

– Aos poucos os detalhes vão ser acertados. Temos que fazer o que o professor pede. A maioria está jogando as primeiras partidas. Todos tem responsabilidade, independente de quem esteja na frente. Sempre queremos fazer gols, não interessa quem vai fazer. As coisas vão acontecer naturalmente – opinou.

Por fim, o jovem falou sobre a mudança da temporada 2017 para 2018. Se no ano passado o Flamengo teve o melhor ataque do Brasil, neste ano é a defesa que se destaca. Nenhum gol sofrido em cinco jogos.

– Paulo (Carpegiani) pede muito equilíbrio e segurança. Estamos trabalhando com isso. Começamos com uma boa defesa, não indefere o jogador que joga. Já foi o Léo Duartem Thuler, Juan Rhodofo… Muda os jogadores e a defesa continua muito bem. Isso é o trabalho de equilíbrio bem feito – concluiu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/mesmo-com-ceifador-paqueta-nega-favoritismo-fla-nas-semifinais.html

Share this content: