Mesmo com empate, Flamengo emplaca três jogadores na seleção da rodada do Cariocão

No último sábado (27), o Flamengo enfrentou o Boavista pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro empatou por 1 a 1, mas permaneceu na liderança da competição. Em meio a isso, mesmo com o resultado, o Mais Querido emplacou três atletas na Seleção da Galera do Cariocão, com presença de Vitinho e Bruno Viana, que reforçaram o elenco alternativo do Fla.

CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA:

– Jefferson (Resende), Cayo Tenório (Vasco), Bruno Viana, Maurício (Madureira) e Zeca (Vasco); Marco Antônio (Botafogo), Hugo Moura, Martinelli (Fluminense) e Galarza (Vasco); Alef Manga (Volta Redonda) e Vitinho.

Desta vez, o Flamengo ficou apenas no empate fora de casa, no entanto alguns jogadores foram destaque na partida, como Bruno Viana, que foi mais uma vez elogiado pela torcida. Além disso, vale lembrar que o duelo também marcou a estreia de Gabigol com o Manto Sagrado na temporada de 2021.

Com 13 pontos ganhos no Carioca, o Flamengo se prepara para mais um jogo importante. O Rubro-Negro enfrenta o Bangu, na próxima quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela sétima rodada do Estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/mesmo-com-empate-flamengo-emplaca-tres-jogadores-na-selecao-da-rodada-do-cariocao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mesmo-com-empate-flamengo-emplaca-tres-jogadores-na-selecao-da-rodada-do-cariocao

Share this content: