| Futebol

Mesmo com nascimento de filho, Luiz Antonio vai a treino do Fla

Volante se apresenta com pequeno atraso e trabalha para ser relacionado ao jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão

Luiz Antonio Treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Luiz Antonio é atual reserva no Fla (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

O nascimento de Antonio, com 50 cm e 3205kg, nesta segunda-feira não impediu Luiz Antonio de trabalhar no Flamengo. Ao chegar um pouco depois do horário do começo da atividade, marcada para às 15h30m (de Brasília), no Ninho do Urubu, o volante foi cumprimentado pelos colegas de clube. E viverá a expectativa de ser relacionado contra o Palmeiras, quarta-feira, em São Paulo, pelo segundo jogo consecutivo após curar lesão.  

Luiz Antonio estava machucado no ombro direito, ocorrida na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, em 3 de setembro, pela Copa do Brasil. Ficou no banco contra o Corinthians, domingo, pelo Brasileirão, voltando antes do previsto. Tenta recuperar o espaço perdido.

A gravidez da mulher, Clara, aliás, foi decisiva para o volante retornar ao Fla. Ele desistiu de ação na Justiça, que visava passar a ser dono dos próprios direitos, e se reapresentou ao clube em 6 de março.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.