Mesmo com questionamentos e cobranças, torcida do Fla apoia e lota os estádios

Ainda que o Flamengo não empolgue e jogue um futebol bonito em campo, a torcida Rubro-Negra segue fazendo sua parte ao incentivar e lotar os estádios no qual o time joga, neste Campeonato Brasileiro. A diretoria, enfim, atendendo aos pedidos dos torcedores pela queda dos valores dos ingressos, vê seu público aumentar continuamente na competição, ainda na quarta rodada.

No segundo jogo do torneio, diante do América-MG, no Maracanã, ao qual o Fla venceu a partida por 2 a 0, foram 52.106 pessoas presentes no estádio e renda de R$ 1.641.395,00. Por sua vez, na terceira rodada, em confronto contra o Ceará, fora de casa, foram 52.952 pessoas presentes no estádio do Castelão, com presença maciça da torcida Rubro-Negra. Para a partida contra o Internacional, que será disputada logo mais, às 16H (Horário de Brasília), são esperados mais de 60.000 torcedores.

Nenhuma equipe na competição levou tantos torcedores aos estádios quanto o Flamengo. No total, 47.175 ingressos foram vendidos com o mando do time, obtendo-se renda bruta de R$ 1.641.395, ainda sem contar com a partida contra o Inter. Caso saia do Maraca com mais uma vitória, o Mais Querido seguirá líder isolado do campeonato, com dez pontos conquistados.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/mesmo-com-questionamentos-e-cobrancas-torcida-do-fla-apoia-e-lota-os-estadios/

Share this content: