Mesmo sem títulos, diretoria do Fla teve bonificações próprias em 2017; valores são omitidos

Um dia após a pior partida deste ano, tecnicamente falando, onde o Mais Querido ficou apenas no empate sem gols contra o Santa Fe, em Bogotá/COL, conselheiros e diretos do Flamengo se reuniram na Gávea para aprovação das contas do Flamengo da temporada passada. O clima, porém, foi marcado pela tensão das cobranças. A diretoria, que sempre prezou pela transparência, se recusou a divulgar os números de bonificações e quem se beneficiou no último ano. De acordo com Diogo Dantas, repórter do O Globo, o Flamengo pagou R$ 10 milhões de reais em premiações.

Além disso, conselheiros questionaram a falta de transparência nas contas, principalmente no que se refere ao pagamento de bônus aos funcionários do clube. Maurício Gomes de Mattos (VP Geral) estava representando o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que não compareceu. Pela diretoria, Marcelo Haddad, VP de Planejamento se pronunciou pedindo a aprovação das contas dizendo que é o melhor resultado financeiro da história do clube.

A presença de Eduardo Bandeira de Mello, Ricardo Lomba e Fred Luz não foi obrigatória, porém alguns integrantes do encontro esperavam que eles estivessem ido por conta da má fase que o Mengão vive dentro de campo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/mesmo-sem-titulos-diretoria-do-fla-teve-bonificacoes-proprias-em-2017-valores-sao-omitidos/

Share this content: