Mesmo tendo acordo pelo Maracanã, Fla segue planejando estádio próprio

Nos últimos anos, o Flamengo tem realizado grandes sonhos da torcida no que diz respeito à parte estrutural e financeira. Contudo, um anseio que ainda segue sem solução é a construção de um estádio próprio. No início do mês de junho, o Rubro-Negro chegou a acordo para mandar seus jogos no Maracanã até 2020, o que poderia minar de vez o desejo daNação.Entretanto, os planos sobre estádio próprio seguem os mesmos.

Quem garante a intenção da diretoria doMais Querido é Tulio Rodrigues, membro do Conselho Deliberativo (CODE) do clube. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, oBlog Ser Flamengo,o conselheiro não dá grandes detalhes sobre possível local de construção, nem prazo. Contudo, deixa claro que o Fla segue fazendo os estudos para tirar seu projeto do papel.

— O Flamengo continua estudando os terrenos e continua buscando. Não está parado. Só que ainda não tem definido aonde vai ser. Continuam os estudos, nada está descartado. O Flamengo continua pensando em ter seu estádio e seu projeto. Nada mudou em relação ao que vinha sendo falado.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/mesmo-tendo-acordo-pelo-maracana-fla-segue-planejando-estadio-proprio/

Share this content: