“Metas a cumprir e muitas bocas pra calar”: Lincoln desabafa em rede social

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (27), em partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cheio de desfalques e enfrentando um dos favoritos ao título, o Fla empatou por 1 a 1 com o Palmeiras. O atacante Lincoln, cria da base rubro-negra, foi titular e teve boa atuação. Alvo de constantes críticas, o camisa 29 aproveitou o momento de ‘respiro’ para desabafar em rede social.

Através de sua conta no Instagram, o jovem atacante escreveu:“Tenho metas a cumprir e muitas bocas pra calar”.Na sequência, o jogador aproveitou também para elogiar a exibição da equipe, afirmando que o Fla poderia ter vencido o duelo contra o rival paulista:“Merecíamos mais. Orgulho dos crias”.

Vale destacar também que o jogador voltou a abrir comentários em seu Instagram. Anteriormente, apenas perfis aos quais ele seguia poderiam interagir nas publicações, o que voltou a ser ‘liberado’ após a boa apresentação no duelo ante o Palmeiras.

Mais utilizado desde a chegada de Domènec Torrent, Lincoln é uma das opções do Flamengo para o jogo da próxima quarta-feira (30), contra o Independiente del Valle, no Maracanã. Repleto de desfalques e com apenas 34 jogadores inscritos na Libertadores – poderia ter até 50 – o Fla ainda não sabe com quem poderá contar no importante confronto, que vale a liderança do Grupo A, uma vez que tanto o Mais Querido quanto a equipe equatoriana têm nove pontos atualmente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/metas-a-cumprir-e-muitas-bocas-pra-calar-lincoln-desabafa-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=metas-a-cumprir-e-muitas-bocas-pra-calar-lincoln-desabafa-em-rede-social

Share this content: