“Meu rival é o empate”: Flamengo bate o Fluminense, e rubro-negros se divertem nas redes sociais

Flamengo e Fluminense disputaram nesta quarta-feira (12), o segundo clássico entre rubro-negros e tricolores na temporada. No ano passado, em confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão, os tricolores comemoraram o empate contra o Flamengo, que fazia uma temporada incrível e. não à toa, foi campeão de tudo o que disputou. Na noite desta quarta-feira, não foi diferente. O ano mudou, o campeonato também, e a torcida adversária segue enaltecendo a ‘não derrota’ por goleada. Veja a reação dos tricolores:

No primeiro embate de 2020, o Mais Querido entrou em campo com os Garotos do Ninho e conseguiu dar trabalho para o experiente time das Laranjeiras. No entanto, não conseguiu sair com a vitória. Na ocasião, os torcedores do Tricolor comemoraram a vitória para o time sub-20 como algo ‘fantástico’ e, na volta da equipe principal aos gramados, a Maior Torcida do Mundo não perdoou. Veja:

Com a vitória por 3 a 2, o Flamengo se classificou para a final da Taça Guanabara e vai enfrentar o vencedor da partida entre Boavista e Volta Redonda. Enquanto aguarda a decisão Estadual, o Maior do Mundo muda o foco e vai iniciar os preparativos para a final da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro entrará em campo contra o Athletico-PR, em busca do primeiro título da temporada. O confronto será disputado no Maracanã, às 11h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/meu-rival-e-o-empate-flamengo-bate-o-fluminense-e-rubro-negros-se-divertem-nas-redes-sociais/

Share this content: