Mexicanos atrasam documentação e Uribe pode não estrear contra o São Paulo

O Flamengo corre contra o tempo para poder contar com o atacante Fernando Uribe, novo reforço da equipe para a sequência da temporada. Entretanto, ainda que o clube da Gávea se movimente para deixar tudo pronto, o Toluca (MÉX) – última equipe do jogador -, ainda não enviou o certificado internacional de transferência e pode adiar a estreia do colombiano pelo Rubro-Negro. A informação é do jornalista Caio Filho, do Globoesporte.com.

O documento é uma das exigências impostas pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e deve ser enviado para que o atleta consiga liberação para atuar. Diante disso, o nome do centroavante ainda não consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

“O certificado internacional de transferência de Uribe ainda não foi enviado pelos mexicanos. A inscrição já está no BIRA da FERJ, com esta pendência. Ele ainda não consta no BID da CBF. O Fla precisa realizar o trâmite até amanhã à noite para tê-lo contra o São Paulo. #gefla”, publicou o jornalista em seu perfil oficial do Twitter.

O certificado internacional de transferência de Uribe ainda não foi enviado pelos mexicanos. A inscrição já está no BIRA da FERJ, com esta pendência. Ele ainda não consta no BID da CBF. O Fla precisa realizar o trâmite até amanhã à noite para tê-lo contra o São Paulo. #gefla

— Caio Filho (@_caiofilho) July 17, 2018

DiRY_DlXkAM_FZ4 Mexicanos atrasam documentação e Uribe pode não estrear contra o São Paulo
Reprodução: BIRA/FERJ

Ainda segundo o jornalista Caio Filho, o nome de Uribe precisará estar registrado no Boletim até às 19h desta terça (17) para que consiga entrar em campo pelo Fla já na próxima quarta-feira (18), diante do São Paulo, pelo Brasileirão. O confronto será realizado no estádio do Maracanã – até o momento contando com boa parcial de ingressos vendidos -, e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/mexicanos-atrasam-documentacao-e-uribe-pode-nao-estrear-contra-o-sao-paulo/

Share this content: