| Futebol

Meyinsse: "Objetivo é nos tornar ainda melhores"

Pivô norte-americano comenta a série entre Bauru e Mogi das Cruzes e acredita na força e no preparo da equipe rubro-negra para chegar bem à final

Meyinsse confia na preparação da equipe

Meyinsse confia na preparação da equipe

Depois de derrotar o Limeira por 3 a 0 na série melhor de cinco das semifinais do Novo Basquete Brasil 7 (NBB), o Flamengo conheceu seu adversário na briga pelo título do campeonato nesta quarta-feira (20.05). Depois de quatro jogos muito disputados, o Bauru, líder na fase classificatória do torneio, acabou levando a melhor sobre a equipe do Mogi das Cruzes na quinta e última partida entre os times.

Mesmo tendo um intervalo maior entre as semifinais e as finais, os rubro-negros não têm folga ou descanso. Mesmo sem saber, até então, quem seria seu adversário na decisão, os comandados do técnico José Neto vêm treinando forte para manter o bom momento na competição. Jerome Meyinsse, pivô do Orgulho da Nação e peça fundamental para a classificação para as finais, elogiou os semifinalistas e exaltou o treblho feito no Flamengo.

"Mogi e Bauru fizeram uma série muito pesada, e nenhum dos dois times demonstrou querer perder. Eles lutaram até o fim e o Bauru acabou conquistando a vaga para a final. Aproveitamos este tempo, nos poupamos um pouco e continuamos a treinar, ainda que não soubéssemos quem seria nosso rival. Estamos trabalhando para melhorar nosso time em coisas específicas e táticas. O objetivo é nos tornarmos ainda melhores enquanto nos preparamos para essa final", disse o americano.

Jerome aproveitou para deixar claro que o FlaBasquete chega nesta fase final do NBB no auge de sua forma física, reforçando que este pode ser o fator preponderante a favor do rubro-negro. "Eu acredito que, desde o fim da fase classificatória, estamos jogando muito bem, com um ritmo legal, mesmo que ainda tenhamos tido alguns jogos contra o São José em que deixamos um pouco a desejar. Agora, neste momento, estamos muito bem fisicamente, não temos ninguém machucado e com certeza isso fará a diferença para chegarmos à final", finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21227/meyinsse-objetivo-e-nos-tornar-ainda-melhores

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.