Michael destrincha gol de cabeça, revela virtudes de jogo aéreo e brinca: “Só não tenho altura”

Em atuação de gala de Michael, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, no último domingo (12), pela 20ª rodada do Brasileirão. O atacante fez dois gols, inclusive, fugindo de suas principais características e também marcando de cabeça. Em entrevista á FlaTV, nesta segunda (13), o camisa 19 revelou certa facilidade em fundamentos de jogada aérea e brincou com a baixa estatura.

– A gente treinou essa jogada na sexta-feira, e eu até fiquei brincando, porque eu fiz um gol de cabeça parecido, do mesmo jeito. E quem me conhece e já trabalhou comigo sabe que eu tenho uma boa impulsão e um bom movimento de cabeceio, só não tenho altura mesmo.

– Eu tenho um bom posicionamento também. Claro que a minha principal característica e o que eu mais gosto de fazer é driblar, sair para o espaço, mas quando ela vem no alto, eu não corro não, procuro atacar a bola.

Embora esteja em ascensão desde a Era Ceni, Michael cresceu de produção sob o comando de Renato e se tornou uma peça importante para o elenco rubro-negro. Com os dois tentos contra o Palmeiras, o atacante chegou a oito gols na temporada 2021. Além disso, ele soma oito assistências, totalizando 16 participações em gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/michael-destrincha-gol-contra-palmeiras-revela-virtudes-de-jogo-aereo-e-brinca-so-nao-tenho-altura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-destrincha-gol-contra-palmeiras-revela-virtudes-de-jogo-aereo-e-brinca-so-nao-tenho-altura

Share this content: