Michael lamenta empate do Fla contra o América-MG e aponta gramado como ‘vilão’

Na manhã deste domingo (26), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em entrevista ao Premiere FC após o apito final, Michael, autor do gol rubro-negro na partida, lamentou o resultado, apontou o gramado como ‘vilão’, mas valorizou a luta do Mais Querido na partida.

Sim, poderia ter sido melhor (o resultado). Mas a gente criou bastante também. O campo muitas vezes impossibilitava a gente de trabalhar a bola, campo estava seco. E a gente é um time que toca bem a bola, roda bem a bola. E acabamos não conseguindo tocar muito rápido e conduzir também. Mas a equipe lutou, batalhamos muito e infelizmente a vitória não veio, porém nos entregamos ao máximo. Agora vamos descansar, que temos uma batalha quarta-feira.

Este foi o segundo jogo consecutivo no Brasileirão em que o Flamengo não conseguiu sair de campo com a vitória. Perguntado sobre as críticas dos torcedores em relação ao desempenho da equipe na competição, Michael minimizou e garantiu que os atletas têm dado o melhor. Apesar de mais um resultado ruim do Clube da Gávea, o atacante garantiu que o time não abaixará a cabeça e seguirá firme em busca dos objetivos da temporada.

O torcedor é consciente que estamos dando o nosso melhor, de que nós estamos lutando. A gente veio da vitória na Libertadores também, então vale ressaltar a nossa entrega. Infelizmente essa vitória não veio. Queríamos também ganhar, mas não foi possível. Não não vamos abaixar a cabeça, vamos levantar e trabalhar.

Com Michael à disposição, o Flamengo agora vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador, em duelo válido pela volta da semifinal da competição continental. Vale destacar que com o 2 a 0 na ida, o time de Renato Gaúcho pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim ficará com a classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/michael-lamenta-empate-do-fla-contra-o-america-mg-e-aponta-gramado-como-vilao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-lamenta-empate-do-fla-contra-o-america-mg-e-aponta-gramado-como-vilao

Share this content: