Michael revela felicidade no Flamengo e desejo de seguir no clube

Na última segunda-feira (18), o Flamengo encarou o Goiás, fora de casa, e venceu por 3 a 0. Arrascaeta, Gabigol e Pedro foram os autores dos gols da vitória do Mais Querido. No entanto, uma revelação de um jogador do Fla chamou atenção dos torcedores. Michael, ex-atleta do Esmeraldino, disse à reportagem do SporTV sente saudades de seus amigos e de sua vida em Goiana. Contudo, o atacante negou que seu nome esteja em alguma lista de transferência, e destacou que está feliz no Rubro-Negro.

Michael entrou na partida no fim do segundo tempo, em Goiania, e atuou por apenas 21 minutos. O jogador deu 14 toques na bola e acertou 67% dos passes. Mesmo com pouco tempo em campo, o atacante conseguiu ajudar a equipe a não sofrer gols e terminar a partida pressionando o Goiás.

No Flamengo, Michael já entrou em campo 40 vezes com o Manto Sagrado e marcou apenas quatro gols. Com Rogério Ceni, o atacante recebeu poucas oportunidades em comparação a quando Domènec Torrent assumia o comando do Rubro-Negro.

Com Michael à disposição, o Mais Querido segue a preparação visando o próximo compromisso. Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/michael-revela-felicidade-no-flamengo-e-desejo-de-seguir-no-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-revela-felicidade-no-flamengo-e-desejo-de-seguir-no-clube

Share this content: