Michael tem participação invejável em ações ofensivas do Flamengo nos últimos três jogos

Um jogador que recuperou a confiança e o bom futebol no Flamengo foi o atacante Michael. Desde a chegada de Renato Gaúcho, ele foi um dos atletas que mais demostrou evolução no elenco. Na partida diante do Palmeiras, no domingo (12), o camisa 19 marcou dois gols e garantiu a vitória de virada do Fla, por 3 a 1. Nos três últimos embates do Mais Querido, o jogador participou ativamente de quatro ações ofensivas, sendo três tentos e uma assistência.

O técnico Renato Gaúcho é conhecido por recuperar jogadores que passam por momentos de baixo rendimento. Mesmo em pouco tempo no Flamengo, já melhorou o desempenho dos zagueiros, recuperou Vitinho e deu confiança para Michael. O camisa 19 participou de quatro ações ofensivas nos últimos três jogos pela equipe.

Michael chegou ao Flamengo em 2020 a pedido de Jorge Jesus após ter se destacado no Goiás, em 2019. Na ocasião, o atacante foi eleito o jogador revelação do Campeonato Brasileiro no Prêmio Bola de Prata da ESPN. Dessa forma, veio com muitas expectativas para o Mais Querido, no entanto, acabou não rendendo o esperado e recebeu criticas da torcida e imprensa. Além disso, o camisa 19 revelou ter passado por depressão e ressaltou que o apoio do comandante é fundamental para sua evolução dentro das quatro linhas.

Com Bruno Henrique lesionado, Michael é quase certo no time titular para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (15).Michael é quase certo no time titular para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (15). O jogo é válido pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Vale destacar que o Mengo tem a vantagem depois do triunfo no embate na ida, por 4 a 0, na Arena Tricolor. A exibição será feira pela Rede Globo, na TV aberta, e o Coluna Do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/michael-tem-participacao-invejavel-em-acoes-ofensivas-do-flamengo-nos-ultimos-tres-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-tem-participacao-invejavel-em-acoes-ofensivas-do-flamengo-nos-ultimos-tres-jogos

Share this content: