Michael volta a treinar junto ao elenco e pode reforçar Flamengo contra o São Paulo

Após uma série de contusões assolar o Ninho do Urubu, o Flamengo pode ganhar reforços para o duelo decisivo contra o São Paulo. Isso porque, Michael, que havia cortado o pé durante treino no CT, treinou normalmente com a equipe e deve ser relacionado para a próxima partida. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Renan Moura.

Michael ficou fora do jogo contra o Internacional, assim como Willian Arão, que fraturou o dedo do pé e não teve condições de ir a campo no domingo (21). O volante chegou a ir ao Maracanã, mas ficou no banco de reservas orientando a equipe ao lado de Rogério Ceni. O camisa 5 se recupera da lesão em casa e ainda não tem confirmação definida para o próximo confronto.

Michael, por sua vez, deve reforçar o ataque do Flamengo. O jogador vinha tendo oportunidades nos últimos compromissos do Mais Querido, contudo, ainda não conseguiu se firmar no time. O atleta chegou a ser sondado pelo São Paulo, mas os valores não agradaram ao clube paulista.

O duelo decisivo entre Flamengo e São Paulo está marcado para quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Rubro-Negro é o líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69. Sendo assim, o clube carioca precisa apenas de uma vitória simples para garantir o título, no entanto, em caso de empate ou derrota, a conquista dependerá do resultado entre o Colorado e Corinthians, no Beira-Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/michael-volta-a-treinar-junto-ao-elenco-e-pode-reforcar-flamengo-contra-o-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-volta-a-treinar-junto-ao-elenco-e-pode-reforcar-flamengo-contra-o-sao-paulo

Share this content: